segunda-feira, 30 de março de 2009

Soltware Livre, Conhecimento com Liberdade!

Conhecer a existência do Soltware Livre foi uma descoberta explêndida. Por que o meu ideal como cidadã é sempre ajudar de alguma forma o meu país se desenvolver, principalmente na conjutira social. E saber que posso contribuir na disseminação do conhecimento livre, barato e seguro me faz mais cidadã. Por isso vou procurar conhecer mais sobre este programa e adaptá-lo o mais rápido possível no meu computador. Assim como divulgá-lo entre familiares e amigos e futuramente aos meus alunos. Por ter entendido que é excelente para a sociedade brasileira aderir-se a este programa que só tem a nos beneficiar tanto no âmbito, econômico, politico e organizacional, e principalmente no social, na educação, na proliferação sem fronteira do conhecimento que nada mais nada menos é colocar todos os brasileiras no mesmo patamar de oportunidades.

2 comentários:

  1. Softaware livre uma boa iniciativa mesmo... Mais necessita ainda de muitos ajustes, para que muitos possam se render ao softaware livre e abandonar o WINDOWNS.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Susy, acredito q o q nos separa do software livre é a questão do não conhecimento e das grandes barreiras que o mercado coloca na implantação desse sistemas. Divulgar é a palavra chave para dissolver essa resistência e seguir a filosofia do software livre é um primeiro passo... VAMOS TODOS trabalhar na contrução desse novo conceito de software!

    ResponderExcluir