domingo, 21 de junho de 2009

Eu e as Tecnologias

Agora, que estou aqui tentando implementar mais informação neste blog, me lembrei do primeiro dia de aula da disciplina Educação e Tecnologias Contemporaneas quando a professora perguntou a todos alunos um por um: "qual a sua relação com as tecnologias". Essa pergunta foi assustador pra mim, pois sempre tive uma enorme dificuldade de entender e manusear qualquer tipo de tecnologia, inclusive computador. Não é que não aprendo de jeito nenhum... O problema é que preciso de mais tempo e de mais estimulos do que preciso para desenhar, por exemplo.
E neste semestre tempo foi o que não tive. Passei por um bucado... quanto ao estimulo não tenho o que reclamar. Até por que o que está produzido até aqui só foi possível por causa dos estimulos e paciencia da professora e amigas.
Mas me comprometo comigo mesmo de continuar postando neste blog as minhas conquistas tecnólogicas, em termo de conhecimento e inclusão.
Sou Susy, cidadã digital, e neste espaço resgistrarei sempre o que souber sobre Educação e tecnologias.
Quanto as minha habilidades neste aréa vocês perceberam no decorrer das postagens que irá sendo incluídas a medida que adquirí-las.

Um fraterno abraço a turma 2007.2!


4 comentários:

  1. Umabraço para você também,creio que a disciplina foi um pouco dificil,mas aprendemos.

    ResponderExcluir
  2. Susy,
    A sua chamada do blog "cidadã digital" é tudo! Pra nós que já convivemos com você e sabemos um pouco da sua história, essa só poderia ser mesmo a sua chamada. Mulher que mostra a cara e diz quem é! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Susemeire,
    aproveite mais as possibilidades do ambiente - incremente o blog com mais imagens, cor, dando a ele um aspecto mais multimídia.
    Traga mais reflexões sobre os temas discutidos em aula.
    um abraço

    ResponderExcluir